quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

TOM FORD


Fashionistas  de plantão...já viram a coleção nova do TOM FORD, apresentada na semana de moda de Londres?? Não??
Então não se preocupe, pois você não é a única e seu Google não está com problemas. Nem a imprensa internacional pode assistir ao desfile, e quem assistiu teve que assinar um termo de confidencialidade.
E para se explicar, ele disse apenas o seguinte:
”Eu não quero ser criticado. Não sou artista com uma première, isso não é um filme. Eu estou apenas tentando fazer roupas bonitas. E roupas bonitas fazem mulheres bonitas, mas às vezes elas não fazem notícias de moda. Eu não quero ser forçado a criar algo novo, quando não temos nada de novo para mostrar, exceto uma nova versão do que fizemos no ano passado, e que ainda está bom para mim.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário