sexta-feira, 13 de abril de 2012

Todos headbanger pira!


O Pantera, mega sucesso no cenário heavy metal dos anos 90, resolveu fazer uma surpresa pra seus fãs após quase 10 anos do final da banda.

Ontem, 12/04, eles colocaram na internet o vídeo da inédita “Piss”. A faixa foi gravada durante as sessões do álbum Vulgar Display of Power (1992), com a formação clássica do grupo: Phil Anselmo (vocal), Dimebag Darrell (guitarra), Rex Brown (baixo) e Vinnie Paul (bateria), mas não tinha sida lançada até então.

A música será incluída na edição de aniversário de 20 anos de Vulgar Display of Power, que chega às lojas no dia 15 de maio.

O vídeo de “Piss” foi dirigido por Zach Merck e mostra os fãs do Pantera curtindo o som com muita porrada, quebradeira e bate-cabeça, bem no estilo da banda quando se apresentava no palco.

Para assistir, clique aqui.

Doggie Fountain

Olha que idéia sensacional esse bebedouro para cachorros!
É ideal para manter a água do seu cão segura, fresca e sempre disponível. Ela utiliza a água da sua mangueira de jardim e tem uma válvula que permite ajustar a altura do fluxo vertical. Você só precisa ensinar o seu amiguinho peludo um novo truque.  




Assista ao vídeo do comercial:


quarta-feira, 4 de abril de 2012

Um novo Rob

O nosso eterno vampirinho e muso Robert Pattinson tem aparecido por aí com um ar mais saudável e até mais encorpado. Ele foi clicado praticando paddleboarding em Malibu - Calif. Amigos próximos dizem que ele está tentando diminuir o cigarro e as bebidas.
Seria realmente um novo estilo de vida ou preparação para mais um filme? Seja como for, nós aprovamos Rob.
 



Chocolate ou Makeup?

Que tal trocar seu chocolate de páscoa por uma paleta de maquiagem? Ficou em dúvida?
Então compra essa paleta aqui, toda feita em chocolate e 100% comestível...
Um trabalho do chocolatier francês, Christophe Roussel, que em breve estará disponível em sua loja online e em diversas lojas em Paris.