segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Oscar 2012 - part 1

Ontem aconteceu a premiação do Oscar 2012, e como sempre, o Red Carpet foi o comentário principal das redes sociais.

Vamos aos looks então:

Angelina Jolie, que parece não se contentar em sambar na cara da sociedade com o marido lindo dela, ainda vem com um Atelier Versace de pernocas de fora. As madeixas dessa vez estavam mais claras, mas o bocão continuou vermelho.


Ana Faris, com look fatale, num preto de paetês Diane von Furstenberg, cabelo chanel platinado e olhos bem marcados.



Berenice Bejo, tava linda de tranças nos cabelos e com um Elie Saab verde clarinho.



Cameron Diaz, que também seguiu a tendência dos clarinhos, foi com um tomara que caia Gucci. O vestido era lindo mas, pra mim, ela tá sempre com a mesma carinha em todos os eventos. E esse cabelo curtinho, não rolou.





Eu acho que a Emma Stone sempre arrasa nos tapetes vermelhos, mas essa gola tava pesando no look.  E outra, a maquiagem dela tava rosa demais pra quem tá usando um vestido desses pink. 




A Glenn Close tava super bem nessa cor. Mas podia ter tirado o casaquinho do Zac Posen dela pra passar no Red Carpet, neam??



Gwyneth Paltrow tava literalmente uma deusa grega, num Tom Ford todo branco. E nesse caso, a capa ficou linda!


Já a Jenifer Lopez, tava too much, como sempre. Na make e no vestido...Mas a polêmica ficou por conta dos seus mamilos, que deram uma escapadinha na hora da entrega do prêmio.


Jessica Chastain tava com um vestido feio, parecendo que tinha sido feito com o pano da cortina da vó, mas o cabelo foi o campeão! O mais lindo de todos!!



A Kate Mara, que não conseguiu sair da personagem que interpretou em American Horror Story, e continua fazendo cara de louca. MEDO!




A Kristen Wiig que foi pelada que tava com um vestido J. Mendel nude, bem nude! E a cara praticamente lavada...Tava muito simplesinha pra um Oscar.




Melissa Mccarthy, mostrando que as gordinhas também podem arrasar no Red Capet com um Marina Rinaldi feito sob medida! Só achei que ela tava meio descabelada...rsrs


 Aguardem continuação...

3 comentários:

  1. A Gwineth estava linda, e quando você compara ela com a multidão por perto..a cena fica digna de quando uma princesa da Disney aparece num baile! .... Agora, a J-Lo, era de se esperar o fato, já que não é a primeira vez neh.
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Carol, a Gwyneth tava Deusa mesmo!!!! Achei mais bonita que a Jolie, btw!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aliás a Jolie tava de dar dó!!! Que magreza indecente é aquela!!!!

    ResponderExcluir