quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Leighton Meester no palco do show do Prince

Leighton Meester estava na primeira fila para assistir ao show do Prince, que teve seus ingressos esgotados, no Madison Square Garden, New York, na terça-feira (18 de janeiro), quando o cantor a puxou para o palco e cantou “I Love You But I Don’t Trust You Anymore” olhando em seus olhos.
Quem estava por lá disse que ela estava em êxtase!!!
Isso é tão....Xoxo, Gossip Girl.


quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Globo de Ouro 2011 - piores looks

E como não podia faltar, aí vai o show de horrores...
As vencedoras na categoria Piores Looks da Noite são...

Christina Aguilera 

O vestido Zuhair Murad nem era tão feio, mas a combinação de uns quilinhos a mais e a cafonice da Aguilera deixaram o coitado um espanto!!! Fora que a maquiagem à la Dita Von Tesse não ornou com o look, neh??



Christina Hendricks

Ela é ruiva, o vestido Romona Keveza’s era vermelho com um detalhe enorme de flor no ombro, ela ainda deixou o cabelo solto e bem armado com baby liss, será que foi tôo much?   
 



Heidi Klum

Sou super fã da Heidi, e acho ela o máximo, mas dessa vez ela errou na mão. Esse Marc Jacobs dela tá mais pra pegar uma prainha que pra ir pro Golden Globe. Muita informação na maquiagem, na roupa, nos acessórios...em tudo.

 
Julianne Moore

Tenho certeza de que alguém tentando pegar um autógrafo acabou puxando a Julianne forte demais e arrancou uma das mangas de seu Lanvin ....rsrsr
Brincadeirinha, mas, de fato, esse visual Caminho da Índias ficou meio esquisito nela.

  


Halle Berry

O make e o cabelo tavam lindos. Mas a roupa....
Ok, a gente sabe que vc continua linda e tem um corpão, mas também não precisa sair por aí com um vestido que parece muito apropriado para a Miley Cyrus. 




Jennifer Lopez

O vestido Zuhair Murad é lindo, mas esse lencinho de tia cafona em festa de 15 anos que ela colocou por cima, pelo amor de deus….
A maquiagem também tá estranha, mas não sei dizer bem o que que é...



Tem mais alguns looks que não posso classificar como sendo um dos piores da festa, mas que também deixaram muito a desejar...


Sandra Bullock 

Fazendo um estilo Samara, do filme O Chamado, com essa franjinha no rosto. Nem consigo comentar o resto porque não tiro o olho desse cabelo esquisito.


Catherine Zeta Jones

Impossível ficar feia, mas não curti esse Monique Lhuillier verde que ela estava usando. Ainda mais depois daquele verde mara da Mila Kunis...



Michelle Williams

Esse vestido de margaridas hippongo tava bem sonso, mas o cabelo e a maquiagem tavam lindos!



Globo de Ouro 2011 - melhores looks


No domingo, 16 de Janeiro, aconteceu no The Beverly Hilton Hotel, em Beverly Hills, Califórnia, a cerimônia do 2011 Golden Globe Awards, que premia os melhores da televisão em 2010.

Sem grandes surpresas, o filme A Rede Social, de David Fincher, e a série Glee foram os mais premiados da noite.  

Mas para a premiação, que é um dos termômetros do Oscar, e abre a temporada de tapetes vermelhos, as surpresas estavam mesmo nos looks das celebridades...

E as vencedoras na categoria Melhores Looks da Noite são...

Anne Hathaway

Já estamos acostumados a vê-la sempre elegante pelo red carpet, mas dessa vez ela ela simplesmente arrasou com esse Armani Prive de dourado, com mangas, e um decote ousadérrimo nas costas. Maquiagem e cabelo simples, para equilibrar o look!! O melhor da noite...






Emma Stone

Embora eu tenha ficado muito triste quando ela ficou loira, porque eu amava aquele cabelo ruivo dela, não posso negar que ela ficou poderosa nesse loiro platinado. E o blond foi a combinação perfeita para o vestido nude super minimalista da Calvin Klein Collection. O coque valorizava o decote nas costas e a maquiagem seguia o tom do vestido, provando que menos é mais!



Eva Longoria


Ela estava usando seu acessório favorito, o decote, mas mesmo assim conseguiu ficar chic num Zac Posen preto com a silhueta bem marcada. O coque clássico e a maquiagem com os olhos bem marcados e a boca nude deram o toque final.




Mila Kunis

Eu sei que hoje ela é uma das estrelas do filme, The Black Swan, mas pra mim ela sempre será a Jackie, do seriado That 70's Show
Só que nesse Vera Wang de cor estonteante, ela não lembrava nem de longe a Jackie meninha do seriado. Saiu da casinha com um vestido verde esmeralda numa noite de pretos e nudes...
Maquiagem clean, ressaltando os lindos olhos verdes, e um coque alto na cabeça com o cabelo fofo pra cima. AMEI!!





Scarlett Johansson

A musa de Woody Allen estava num Ellie Saab clarinho cheio de brilho (que eu sinceramente não achei tão lindo, só que ficou perfeito para ela) e com um cabelão bafo, cheio de atitude. Só achei que ela podia ter dado um up na maquiagem, tava tudo muito pastel.




 
Olivia Wilde

Num deslumbrante Marchesa bufante, Olivia só não foi a cereja da noite porque o cabelo tava fora de sintonia com o vestido, e acabou tirando a harmonia do look. Mas o make tava de babar, e o sapatinho da cinderela tmb!!




Piper Perabo

Ela pode ser nova nas premiações, mas tava deixando muita veterana com inveja, graças a uma perfeita combinação entre um Oscar de la Renta preto, um batom vermelho, e rabo de cavalo.


O próximo post será com os piores looks da noite, e depois vou atacar nos aafter-partys do Golden Globe 2011.

Aguardem...

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Trans do Brasil

Transexuais (brasileiras) estão mais na moda do que nunca...

Além da Ariadna, a transexual do BBB 11, quem anda fazendo barulho por aí é a modelo Lea T.(guardadas as devidas proporções, é claro!).

Lea, que assina como Leandro em seus documentos, também é uma transexual brasileira, e filha do jogador de futebol Toninho Cerezo. A modelo era assistente do Ricardo Tisci, estilista da Givenchy, e ganhou fama quando estrelou a campanha de outono-inverno 2010/11 da marca. 

A repercussão foi tanta que a Vogue Paris, reservou uma página inteira na edição de Agosto de 2010 para um ensaio nu de Lea, onde ela aparece com as mão cobrindo seu órgão genital. Na reportagem ela conta que nasceu e cresceu em Belo Horizonte, MG, foi para a Itália ainda "garoto", e que topou posar na campanha para guardar dinheiro e fazer a operação para mudança de sexo.

Lea T., na Vogue Paris.

Desde então ela vem estampando os editoriais das principais revistas européias, mas agora causa ainda mais frisson na capa da “Love”, beijando na boca, nada mais nada menos que, a top Kate Moss.
Kate e Lea foram clicadas por Mert Alas e Marcus Piggott.
 
Kate Moss e Lea T., na capa da "Love".

Quem disse que o Big Brother Brasil não segue tendências?? rsrsrs

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Welkom!!!

Welkom siginifica bem-vindo em Flamish, língua derivada do Holandês, falada na região Flanders da Bélgica (bem complicada, por sinal...acho que vou levar uns 2 anos para aprender...rsrsrsr).

Mas essa nova palavrinha que aprendi expressa muito bem o que quero dizer a todos nesse primeiro post. E não é só o primeiro post do blog, mas o meu também, porque nunca tinha feito um blog antes. E vou ser sincera, não sei muito bem ainda como isso funciona. Mas vou tentar sempre recheá-lo com coisas bem interessantes to talk about it.

Espero que gostem...