terça-feira, 1 de março de 2011

Oscar 2011 - part II

Nicole Kidman, WTF???
Pegou a cortina da casa da avó, enrolou e foi neh?
Nem o cabelo não dá pra salvar, pq ela tava com uma franja espetada, igual a que eu fico quando vou num cabeleireiro ruim fazer uma escova...
E o marido dela, Keith Urban, parace uma miniatura do pai da Miley Cyrus, o Billy Ray...kkk



Natalie Portman, a mais nova queridinha de Hollywood, que brilhou no filme Black Swan, e foi a super ganhadora do Oscar de melhor atriz, apareceu gravidíssima num belo Rodarte violeta de chiffon de seda com cristais Swarovski. Cabelo e make simples, mas impecável.
Adorei que, apesar de ser a estrela mais badalada da noite, ela foi simples e ao mesmo tempo maravilhosa. Pontos extras pelo discurso de agradecimento super apaixonado e emocionado.




Penélope Cruz, foi super esposa e foi acompanhar  o marido, Javier Bardem, mesmo tendo acabado de dar a luz a gêmeos, duas semanas atrás...Dá pra acreditar que ela já está bem desse jeito?
Até dá, pq a carinha tá meio cansada mesmo, e o vestido tá gritando: “estou amamentando”...




Reese Witherspoon, nossa mais nova Team Edward, que agora é só elogios para o Robert Pattinson (eles estão filmando juntos Water for Elephants), estava maravilhosa, num estilo super clássico, com um Armani Privé preto e branco, e um rabão de cavalo bafo! Se cuida Kristen!




Sandra Bullock, num super red Vera Wang, estava linda. Que bom ver que ela se recuperou daquela franja horrorosa.


 
Scarlett Johansson que sempre arrasa, usou um controverso Dolce & Gabbana meio roxo, meio vinho, que eu não sei se gostei muito. Tinha uma transparência no colo meio estranha, mas as costas eram lindas, e a cor também. And the Make Up Oscar goes to...Scarlett….arrasou!



Mila Kunis continua com tudo no red carpet….ela escolheu um Elie Saab Haute Couture lavanda trabalhado em renda, super delicado e lindo. Cabelo preso ondulado, e make clean com olhos bem marcados....



Não consegui escolher uma favorita, exceto no quesito make...e vcs?

Nenhum comentário:

Postar um comentário