quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Globo de Ouro 2011 - melhores looks


No domingo, 16 de Janeiro, aconteceu no The Beverly Hilton Hotel, em Beverly Hills, Califórnia, a cerimônia do 2011 Golden Globe Awards, que premia os melhores da televisão em 2010.

Sem grandes surpresas, o filme A Rede Social, de David Fincher, e a série Glee foram os mais premiados da noite.  

Mas para a premiação, que é um dos termômetros do Oscar, e abre a temporada de tapetes vermelhos, as surpresas estavam mesmo nos looks das celebridades...

E as vencedoras na categoria Melhores Looks da Noite são...

Anne Hathaway

Já estamos acostumados a vê-la sempre elegante pelo red carpet, mas dessa vez ela ela simplesmente arrasou com esse Armani Prive de dourado, com mangas, e um decote ousadérrimo nas costas. Maquiagem e cabelo simples, para equilibrar o look!! O melhor da noite...






Emma Stone

Embora eu tenha ficado muito triste quando ela ficou loira, porque eu amava aquele cabelo ruivo dela, não posso negar que ela ficou poderosa nesse loiro platinado. E o blond foi a combinação perfeita para o vestido nude super minimalista da Calvin Klein Collection. O coque valorizava o decote nas costas e a maquiagem seguia o tom do vestido, provando que menos é mais!



Eva Longoria


Ela estava usando seu acessório favorito, o decote, mas mesmo assim conseguiu ficar chic num Zac Posen preto com a silhueta bem marcada. O coque clássico e a maquiagem com os olhos bem marcados e a boca nude deram o toque final.




Mila Kunis

Eu sei que hoje ela é uma das estrelas do filme, The Black Swan, mas pra mim ela sempre será a Jackie, do seriado That 70's Show
Só que nesse Vera Wang de cor estonteante, ela não lembrava nem de longe a Jackie meninha do seriado. Saiu da casinha com um vestido verde esmeralda numa noite de pretos e nudes...
Maquiagem clean, ressaltando os lindos olhos verdes, e um coque alto na cabeça com o cabelo fofo pra cima. AMEI!!





Scarlett Johansson

A musa de Woody Allen estava num Ellie Saab clarinho cheio de brilho (que eu sinceramente não achei tão lindo, só que ficou perfeito para ela) e com um cabelão bafo, cheio de atitude. Só achei que ela podia ter dado um up na maquiagem, tava tudo muito pastel.




 
Olivia Wilde

Num deslumbrante Marchesa bufante, Olivia só não foi a cereja da noite porque o cabelo tava fora de sintonia com o vestido, e acabou tirando a harmonia do look. Mas o make tava de babar, e o sapatinho da cinderela tmb!!




Piper Perabo

Ela pode ser nova nas premiações, mas tava deixando muita veterana com inveja, graças a uma perfeita combinação entre um Oscar de la Renta preto, um batom vermelho, e rabo de cavalo.


O próximo post será com os piores looks da noite, e depois vou atacar nos aafter-partys do Golden Globe 2011.

Aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário